Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

cronicas do Clã Imperdor

Em algum lugar da França, um casal americano viajava com sua filha de 5 anos que estava dormindo. Fazia muito frio, nevava e a estrada estava molhada, deserta e escura o farol do carro era fraco e iluminava parcialmente a rota. O casal discutia sobre estarem perdidos.a mulher estendeu um mapa por metade do seu lado, fazendo com que o carro perdesse o controle por alguns segundos, tempo o suficiente para o homem tira o mapa de sua mulher, ele joga o carro de volta para a estrada. E a discussão começa novamente a criança acorda e começa a chora, assustada com a briga de seus pais.
A mulher se volta para a filha tentando acalma-la, o Pai ver um homem no meio da pista e desvia perdendo o controle.a mulher abraça a filha. O carro rodopia varias vezes ate que para ou bater em uma arvore próximo a um penhasco. Um homem que acampava próximo há estrada viu todo o acidente e corre para ajudar mas chega tarde o casal já se encontrava em óbito, ele se afasta pois esta preste a explodir. Mas algo chama sua atenção ele escuta o choro da menina vai ate o carro, ao ver amenina que esta ferida ele tira ela do carro e corre para o mais longe possível minutos depois o mesmo explodi. O homem protege a menina que esta chorando por sua mãe e pai, que estava pegando fogo ele tira seu casaco e coloca na menina além de e protege os ouvidos dela, que logo desmaia instantes depois de ver o carro explodir. Quando ela acorda esta num quarto, em uma cama imensa e ao lado em cima de uma mesa a um prato com sopa quente pão e um copo de leite depois de comer o homem que a salvara entram e explica todo o ocorrido. E pergunta:
- como esta se sentindo? – pergunta o homem
-Bem é minha mãe, meu pai? – pergunta a menina
-Calma meu nome é imperador qual é o seu? – pergunta ele
-Isadora. – responde ela
-Isadora, você seus pais sofreram um acidente e seus pais foram morar com papai do céu. – diz ele com uma voz calma e serena, Isadora cai no choro, ele a abraça e promete. – não se preocupe eu irei te proteger a partir de hoje e seremos uma família, serei seu pai Isadora Smile.
Ela olhar para ele com lagrimas nos olhos e esboça um sorriso.


(13 anos depois)

3 comentários: